segunda-feira, 7 de março de 2016

Vestido vintage, retrô ou moderninho? Chame como quiser: noivinha linda+ Mime Vai Casar= resultado perfeito!

Gosto(amo e adoro) muito de duas coisas: desenhar e executar os vestidos das minhas noivinhas e sair por aí escolhendo os tecidos à dedo. Gosto mais ainda, quando elas me permitem criar, brincar e me divertir na execução. Atender esta família foi uma delícia, a mãe da noiva já tinha sido minha parceira de make e hair em outra noiva linda que vocês já viram aqui, e quando veio o pedido para fazer o vestido de umas das gêmeas mais gêmeas que conheci, rsss, foi só alegria e diversão, além obviamente, de confundir as duas irmãs algumas vezes, o que me fazia rir de vergonha, mas enfim, todo riso é bem vindo quando sincero! Toda esta beleza foi clicada pela Lia Matias, que sabe aproveitar bem a luz natural que tanto adora para seus clicks!














 

 
- Local destas fotos lindas da noiva: Hotel San Juan Johnscher 
- Vestido noiva e mãe da noiva: Mime Vai Casar Atelier de Casamentos
- Fotografia: Lia Matias
- Bolo: Doce Casa Confeitaria
- Bouquet: Como Antigamente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe aqui seu comentário.