sábado, 14 de janeiro de 2012

Sapatos e afins

Bom, todos que acompanham o bloguito e o atelier sabem da minha parceria com a Fada Formiga, e com isto, já devem também saber que somos todas filhas de um magnífico padeiro e de uma artesã talentosa. Porém minha mama não nasceu artesã, rss, nasceu filha de sapateiros, e nossa família - Schimandeiro- por parte dela é tradicional na área de sapatos em Ponta Grossa minha terra natal. Então crescemos amando os dias em que íamos na fábrica de sapato que era do meu avô e tios bisbilhotar no meio aos maquinários e juntar restos de sola para brincar. Ai que saudade! E então o post de hoje é sobre as tendências de 2012 de sapatinhos de noivas. Bjocas!






2 comentários:

  1. Lu este sapato com flores ta simplesmente maravilhoso.parabéns e que Deus te ilumina e alcança o sucesso merecido.beijos.irene costa

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog. Tenho tirado muitas ideias para meu casamento, como por exemplo, as rosas de tecido.
    Amei o segundo sapato, com bolinhas. Onde posso encontrá-lo? Bj

    ResponderExcluir

Olá! Deixe aqui seu comentário.