quinta-feira, 20 de outubro de 2011

The cherry blossom girl

Eu amo este blog, porque me encanta que esta menina linda de cabelos escuros e pele branca, saiba exatamente como brincar com seus looks e ainda com suas fotos. Dá aquela pontinha de inveja, pois tudo, absolutamente tudo que ela veste fica lindo, mesmo sendo a peça mais colorida que já vi antes, ou a mais esquisita, aliás isso me lembra uma letra de música de alguma novela que passou na minha infância que dizia: tudo que ela toca vira ouro! Neste caso, obviamente em termos de moda. Então como já havia postado um look dela aqui perfeito para um casamento civil, estou postando hoje um look perfeito para um segundo vestido de noiva, aquele que a noivinha escolhe para dançar até o amanhecer na sua festa. Espero que gostem, Bjocas!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe aqui seu comentário.