segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Dicas para recém casadas

Bem, véspera de feriado, a gente sempre arruma algo para fazer, que há algum tempo estamos empurrando com a barriga e que ao chegar o final do ano temos que encarar. No meu caso minha meta para o feriado é arrumar o sótão(ou ático nas casas mais novas). Bem, pensando nisto, e em como eu poderia dar um empurrão definitivo na bagunça, lembrei de uma amiga, que recém casada pediu para que eu a ensinasse a usar a máquina de lavar roupas. Então pensei, já que estou pesquisando maneiras eficazes de acabar com a bagunça, vou dividir este site legal que encontrei, e que ensina muitas coisas básicas, porém, que para alguns de básico não tem nada(aliás, nunca consegui tirar chiclete do tapete com gelo!). O legal deste site é que as dicas são bem variadas e vão desde a roupa de cama até um almoço com visitas inesperadas. Espero que curtam e achem útil: BBEL. Bjs e boa semana!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe aqui seu comentário.